Grupo de Jovens de Anjo

Vós sois o Sal da Terra a luz do mundo: no Evangelho de Marcos 9, 50

Primeira Comunhão 2013- Igreja Católica de Anjo

Deixe um comentário

Pax Christi irmãos!

Quanto tempo hem? rs
Desculpem pela demora em atualizar o blog!

No post de hoje estarei colocando as fotos da Primeira Comunhão da minha primeira turma de Catequese!
Doze crianças receberam a Primeira Comunhão no dia 7 de Abril, no primeiro domingo após o da Páscoa, quando a Igreja celebra a Festa da Divinda Misericórdia, um dia maravilhoso para se receber pela primeira vez o Corpo de Cristo!
Pois é, tive essa grande graça de poder me tornar uma Catequista. No ano passado, a minha madrinha de Crisma, Simone, me chamou para treinar para ser Catequista com ela, que já dava Catequese há alguns anos!
Fiquei muito alegre e sentia que era Deus me capacitando para isso! E não teve erro! Cresci muito com essas crianças maravilhosas!

Então, agradeço muito a Deus por ter me dado a capacidade, agradeço a minha madrinha que confiou em mim para essa missão, aos pais e as crianças que passaram um ano conosco!
Obrigada mesmo!

Deus nao escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos! Agora sim, entendo o significado desta frase!
Não importa suas capacidades perante o homem, pois Deus faz de você um grande guerreiro se Ele quiser e você aceitar essa vontade.

Na nossa vida, tudo o que fizermos deve ser feito na oração, com Deus em primeiro lugar. Se for da vontade Dele, você será capaz de fazer e acontecerá no tempo certo.
Tivemos 12 crianças na Catequese entre os anos de 2012 e 2013 na Igreja Católica de Anjo. E cada catequese foi muito especial, eu aprendi muito buscando ensinar e pude sentir a alegria de falar de Deus, ensinar a Verdade Única para eles.
Mas, eu tive um Catequista maravilhosa ao meu lado que me ajudou e ensinou muito!
Creio firmemente que Deus se alegrou muito, que o Espirito Santo estava ali em todos os encontros, assim como Nossa Mãe Maria, e que essas crianças já estão no caminho da Salvação!

Que Deus abençoe estas crianças e suas familias! Que Ele não permita que nada corrompa os corações já firmados em Deus, que as famílias busquem cada vez mais os sacramentos, a santidade e a vida em comunidade, comunidade de Cristo!

É dificil dizer o quanto foi bom, pois é uma alegria que transborda pelo olhos. Quando vi aquelas crianças recebendo pela primeira vez o próprio Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, meu coração gritava de alegria!
Eu senti ali um pouco do céu, era como se fosse a visão de um milagre, algo que não se explica, apenas se aprecia e agradece!
Quem dera todas as crianças do mundo poderem ter essa graça!

Estarei me esforçando muito para doar minha vida a Deus e ser testemunha Dele perante os homens! Rezemos irmãos para isso, sejamos dedicados a Deus, pois é isso que recebemos, é a honra de poder ser do céu!
Rezemos pelas novas gerações, pelos missionários  e por aqueles que ainda não conhecem a Luz , a Verdade e a Vida.

Abaixo deixo as fotos para vocês:

Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo Primeira Comunhao Igreja Catolica de Anjo

Estaremos começando sempre como novas turmas, então por favor, não deixe seus filhos, amigos ou conhecidos deles sem este sacramento!
Fale conosco para a Catequese de crianças ou adultos. Sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas!

Que Deus os abençoe e que Nossa Senhora os guarde!
Venha participar da Santa Missa todos os Domingos as 19 horas!

Por: Cássia Akiko Kawamura

Deixe uma resposta

