Grupo de Jovens de Anjo

Vós sois o Sal da Terra a luz do mundo: no Evangelho de Marcos 9, 50

Encontro com Márcio Todeschini em Anjo

Deixe um comentário

A Paz de Cristo meus queridos!

Quanto tempo que não posto nada para vocês!
Hoje venho falar do Encontro com o Márcio Todeschini que aconteceu hoje dia 12 de Agosto de 2012 aqui em Anjo-shi, foi tão esperado e graças a Deus ocorreu tudo bem.
Ele que faz parte da canção nova é um missionário que deixou tudo para dedicar sua vida a Deus, e desta vez veio ao Japão para fazer uma semana de pregação com o tema “maranathá”, que quer dizer VEM, SENHOR.
Eu tive a oportunidade de estar no encontro e fiquei muito feliz com tudo o que ouvi e vi. Márcio Todeschini se mostrou um homem muito humilde, cheio de Deus e com um grande dom de pregar, fez do dia de hoje inesquecível e nos proporcionou um ótimo começo de feriado.
Ele nos falou sobre sua vida antes de ingressar na comunidade Canção Nova, nos deu um grande exemplo de perseverança para conseguir viver uma vida santa, enfim foi servo de Deus e permitiu que o Senhor falasse conosco através dele. Cantamos juntos, oramos juntos, nos divertimos, aprendemos muito, tivemos um ótimo e abençoado dia, que foi transmitido pela web TV e permitiu que alguns de nossos irmãos que faziam parte da comunidade de Anjo acompanhassem tudo do Brasil e matassem um pouco da saudade daqui.
Uma das coisas que ele falou que guardei no meu coração foi: A distância que nos separa de Deus é apenas uma oração.
Isso realmente acontece direto conosco, pois quando pecamos nós nos sentimos mal por ter conhecimento de que este pecado nos afasta de Deus e do céu e acabamos esquecendo que Ele é o Pai de misericórdia que sempre nos espera, que para falar com Ele e pedir perdão basta uma oração. É como em nossa casa quando brigamos com um irmão e tudo o que é preciso é apenas pedir desculpas para que tudo volte ao normal.
Entretanto, claro é necessária a busca pela vida santa, longe do pecado, diariamente.
Márcio também abriu-nos a oportunidade para fazermos perguntas para ele no fim do dia e tirou duvidas e curiosidades do pessoal.
Gostaria de falar tudo o que foi dito para vocês, pois foi realmente maravilhoso tudo o que aprendemos juntos hoje, porém não sou capaz de refazer as palavras dele tão bem quanto ele.
Mas digo a vocês meus irmãos que não percam oportunidades de participarem de encontros Católicos, pois sempre aprendemos muito de Deus e saímos muitos melhores do que quando chegamos, renovamo-nos da palavra de Deus e enchemos nosso coração com o Espirito Santo.
Nunca é demais ouvir de Deus, nós necessitamos de exercitar nossa vida de Católicos, exercitar nossa fé para que ele não enfraqueça.
Assim como um atleta que se prepara para um campeonato, nós nos preparamos para a entrada na vida eterna com Deus, então é nosso dever nos prepararmos diariamente.

O Márcio ainda estará fazendo pregações nos dias 15,16 e 17 deste mês em Kuwana-shi, Hamamatsu-shi e terminando no programa caminhando na fé na Web Radio Jesus Cristo Japão respectivamente.
Se vocês puderem participar vocês não se arrependerão.

Deixo abaixo algumas fotos:
20120813-220407.jpg20120813-220432.jpg20120813-220451.jpg

20120813-221009.jpg

20120813-221048.jpg

20120813-221145.jpg

20120813-221216.jpg

20120813-221239.jpg

Fiquem com Deus meus queridos e que nosso Senhor, bondoso Pai, nos guie para a sua vinda gloriosa.

Cássia Akiko Kawamura

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s