Grupo de Jovens de Anjo

Vós sois o Sal da Terra a luz do mundo: no Evangelho de Marcos 9, 50

Oração de Tobias e Sara

Deixe um comentário

A Paz de Cristo meus queridos irmãos!

Estou meio sem tempo para fazer post, mas agora quando rezava meu terço diário, fiz uma oração tão linda de Tobias e Sara que gostaria muito de compartilhar com vocês.

20120429-003444.jpg

Vós sois justo, Senhor! Vossos juízos são cheios de equidade e vossa conduta é toda misericórdia, verdade e justiça. Lembrai-vos, pois, de mim Senhor! Não olheis os meus pecados e não guardeis a memória de minhas ofensas, nem das de meus antepassados. Não está nas mãos do homem penetrar vossos desígnios. Mas todos aqueles que vos honram têm a certeza de que a sua vida, se for provada, será coroada; que depois da tribulação haverá a libertação, e que, se houver sofrimento, haverá também acesso à Vossa misericórdia. Porque o Senhor não se alegra com a nossa perda; após a tempestade mandais a bonança; depois das lágrimas e dos gemidos, derramais a alegria. Ó Deus de Israel, que o Senhor seja eternamente bendito!

20120429-004315.jpg

É necessário lembrarmos diariamente que Deus é bondoso e justo!
Bondoso, misericordioso, de amor infinito, portanto sempre está conosco quando O buscamos e nunca nos abandona. Mas Ele é JUSTO, portanto dará ao bom homem o que ele merece e ao homem mal o que ele merece.
Muitos falam ou pensam que como Deus é infinitamente misericordioso e nos ama incondicionalmente, não vai nos deixar sofrer pelas nossas falhas e se esquecem de que Ele é também justo! E sendo Deus justo, Ele não te livrará da tua culpa se você realmente não desejar isto.
Não devemos viver para Deus pensando que não importa a maneira como vivemos neste mundo, pois tudo será perdoado no final e sim buscar cada dia mais viver nos ensinamentos do Senhor.

Deus nos ama e nos deu tudo o que precisamos para sermos feliz e nos deu o livre-arbítrio para não sermos obrigados a amá-Lo, mas amá-Lo por tudo o que temos!

Se alegre por cada novo dia que começa e agradeça sendo um bom filho!

Que Deus os abençoe e que nossa Mãe Santíssima ajude todos nós a chegarmos a Ele!

Cássia Akiko Kawamura

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.